domingo, 20 de setembro de 2009

é panico em 1 lugar,huhuhu,é nois da xurupita,vamu que vamu!

meus manos da xurupita vamus votar ae ,nós vamos sim a brasilia ,o que falo cumpru ,quero ver quem vai nos acompanhar nessa missão,é nois no twitter,no brog,rumo em brasilia manos,vamus colocar o "el bigon","vulgo sásá mutema ",sarney e o trairá do lula para vazar do planalto,é nois manos querreiros da xurupita,e prometo fazer uma lei obrigando o sud 20 a entra para 1 divisão,vamus naos movimentar,1 xurupita pode imagine 20 huhu,vo mandar um salvo pus manos do panico esmagou geral 1 lugar,um salvo pu zina,um pu alfinete,um pu boleta,um pus meus saguidores que são tudo gente fina,e pus meu vice,minha assessora que ta dando a maior força pu partido da tradição xurupita,entrm ae e deixem um salvo para quem voces quizerem,e divulguem o nosso blog e nossa luta pelo seub 20 é o time do coração dos xurupitenses,ticaracatica e desculpem os erros é que fui alfabetizado em xurupiteis,e votem lá na nossa enquetis kkkkk,salveeeeeeeeeeee.

2 comentários: